sábado, 30 de janeiro de 2016

O ecumenismo e as igrejas evangélicas.


A vontade do papa dos católicos é unir todas as religiões e para isso não tem medido esforços na ânsia de recuperar o terreno perdido.
Na verdade se todas as religiões se unirem, o comando fica totalmente com Roma e assim fica mais fácil para exterminar a "concorrência".
Temos visto que algumas igrejas evangélicas já estão se unindo a velha raposa, mas o objetivo mesmo é unir todas para frear a disseminação do evangelho de Cristo.
Esse ecumenismo é maléfico para a igreja de Cristo, pois bem sabemos que não podemos nos unir com os infiéis.
E porque infiéis? A igreja católica não faz parte da igreja de Cristo por não obedecer nenhum de seus mandamentos, mas faz tudo contrário a doutrina do Senhor; tais como: adoração de imagens, ritos pagãos, a não pregação do verdadeiro evangelho e outras praticas mais.
Veremos alguns erros da igreja católica que estão fora do contexto bíblico: Batismo de criança, (quando a bíblia diz que para ser batizado tem que crer, e sabemos que uma criança recém-nascida não sabe discernir nada), a comunhão com Cristo onde o padre dos católicos servem apenas o pão aos fiéis e somente eles tomam o vinho.
Temos que ter cuidado com essas coisas que aparentemente são boas mas vai contra o que Cristo nos ensinou.
As religiões em si foram criadas por homens para idiotizar, escravizar e enganar as pessoas, mas Cristo veio para dar vida e vida com abundância; e para isso temos que nos focar apenas e tão somente na bíblia(Novo Testamento).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente

Publicação em destaque

Porque Jesus não ensinou sobre o dizimo?

Fácil entender. Com a vinda de Cristo todo o sistema da lei de Moises deixaria de existir, visto que a lei não tinha poder para salvar e e...